Faça como nossos irmãos!

_mgl7164

Pr. Eudenir Rodrigues de Souza Júnior

Pastor Assistente

Eudenir Rodrigues de Souza Júnior, casado com Paula Cristina Carvalho Leite e pai de Nicole e Caroline. Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica de Mato Grosso. Com diversos cursos na área de administração Eclesiástica, liderança e evangelismo. Foi pastor auxiliar na Primeira Igreja Batista de Cuiabá/MT, Primeira Igreja Batista de São José dos Campos, Igreja Batista Nacional Monte Sião em Cuiabá. Atuou junto ao Ministério Propósitos do Brasil ministrando cursos de Igreja com Propósitos em diversas igreja no Brasil. Atualmente Pastor Auxiliar na Igreja Batista Central da Grande Orlando.

ivanildo-santos

Ivanildo Dos Santos

Diácono

A IBACGO foi e está sendo muito importante na minha família. Onde temos aprendido como família nos fortalecer no Senhor, priorizar a Deus acima de tudo, crescer no conhecimento na palavra de Deus, ter unidade na família bem como com igreja de Cristo Jesus, onde temos aprendido a vivenciar a palavra de Deus no nosso dia a dia e compartilhar a mensagem de salvação que está em Jesus.

_mgl7179

Kellvin Roger Fernandes Millard

Líder do Ministério dos Jovens e Jovens Adultos

A nossa missão com o Ministério de Jovens é simplesmente pregar a palavra de Deus como se encontra na Bíblia. Esta geração de jovens serão a geração que Deus vai usar para trazer a palavra na sua mais pura e verdadeira forma, com amor a todos. Jesus nos ensinou como amar e a nossa única missão neste mundo é espalhar este amor para dos que nele habita.

jordana

Jordana Millard

Líder do ministério dos Jovens e Jovens Adultos

“Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus.” Efésios 2:8

Eu acredito que somos salvos mediante a nossa fé e por isso que somos chamados Igreja. Quando nós entendemos o que é ser salvo pela fé, assim tornamos um só corpo em Cristo pela Igreja. Já se passaram mais de 4 anos, e sou muito grata a Deus por ter essa família IBAC-GO comigo. Lembro como se fosse ontem, quando ainda tínhamos as reuniões em um Coffee Shop aos domingos, e agora sou mais grata ainda que tive a oportunidade de ajudar a construir o nosso próprio templo para adoração à Deus. Sou grata também por que Deus me deu a oportunidade de ser uma líder de jovens do “Relentless Love” que é o nosso ministério jovem. Grata a Deus por tudo o que tem feito e ainda continua fazendo no nosso ministério. Que possamos ser uma família unida em Cristo sempre, amém.